sábado, 27 de junho de 2015

COMUNICADO DE IMPRENSA -FINANCAS SOCIAIS EM ANGOLA

Comunicado de Imprensa



26/06/015
SOCIEDADE CIVIL ANGOLANA, PROMOVE ENCONTRO SOBRE FINANÇAS E NEGÓCIOS SOCIAIS


Organizações da sociedade civil angolana, lideradas pela ADSA, Associação Para Defesa Da Saúde Angolana, no âmbito do seu programa EDUCACAO E EMPREGO, em parceria com entes do Estado com o apoio do PAANE (Programa de Apoio Aos Actores Não Estatais), financiado pela União Europeia e a Cooperação Espanhola, promovem o primeiro encontro de carácter prático sobre "Finanças e Negócios Sociais" no dia 30 de Junho de 2015 pelas 10h00 na União dos Escritores Angolanos.



Este encontro tem como objectivo construir de forma teórica afinidade com o conceito FINANÇAS E NEGÓCIOS SOCIAIS. Esperando atingir como resultado o engajamento prático, concreto, de actores da Sociedade Civil, do Estado e do Sector Privado, na construção de um Fundo de garantia para investimento em Negócios Sociais



Entre os facilitadores do encontro teremos um quadro do Banco Nacional de Angola e o Doutor Willy Piassa que fará a introdução de um estudo sobre o potencial das finanças e negócios sociais para Angola.





Nota para editores





EDUCAÇÃO & EMPREGO

É uma acção de cidadania, com foco nos Direitos Humanos, Objectivo de Desenvolvimento do Milénio e demais compromissos internacionais.



ADSA/Educação Emprego

Contactos…



912 612 152

INFORMACOES ADICIONAIS SOBRE ADSA, VIDE




INFORMACOES ADICIONAIS SOBRE EDUCACAO E EMPREGO, VIDE






Sobre o PAANE II
O PAANE II (Programa de Apoio aos Actores Não Estatais) é um projecto financiado pelo 10º FED (Fundo Europeu de Desenvolvimento), com co-financiamento da cooperação Espanhola, sob tutela do Gabinete do Ordenador Nacional do Ministério do Planeamento e Desenvolvimento Territorial.



O PAANE II enquadra-se nos acordos de Cotonou que prevê associação dos actores não estatais (ANE) à formulação das políticas de cada governo e as prioridades de cooperação.



O objectivo geral do PAANE II é de contribuir para a participação activa e reconhecimento da diversidade dos Actores Não Estatais no processo de desenvolvimento de Angola.




 


ADSA/Educação Emprego


 

PAANE Angola
Alice Peso

Contacto telefónico:

Tel.: 923 689 692

Para maiores informações: www.paaneangola.org





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário